Monday 16 December 2019

Dtosc tradestation forex


Indicadores de Elite :) Assim como você vê o que a plataforma está fazendo agora - impressão em tela anexada. Apenas 3 modelos em execução Isso é ridículo. Eu não consigo nem fazer um comércio que leva uma eternidade para executar um pedido. Alguma sugestão de sugestões Obrigado e desculpe pela sobrecarga no momento. Não tenho ideia do que está acontecendo no seu terminal. SOrry My build é executado em 1-2 CPU usafge com esse indicador ativo, eu não tenho ideia do que está acontecendo com o seu terminal. SOrry Minha compilação é executada em 1-2 usos da CPU com esse indicador ativo Mladen depois que falamos, leio um artigo onde o escritor sugeriu que copiem SOMENTE os arquivos ex4 do seu 509-Build sobre os 604 indicadores e segui sua sugestão como Ele diz que a Metaquotes confirmou que poderia ser feito sem afetar a plataforma. Bem, a Memória caiu de volta ao normal, embora ainda maior do que a minha outra plataforma ao vivo ainda funcionando como 509, mas pelo menos o uso da CPU caiu também para um nível mais aceitável. Desejando-lhe um excelente dia apesar das Metaquotes. Nenhum dos meus scripts do Script-Thread funciona, daí o meu pedido anteriormente. Gostaria de ter um script e NÃO uma EA para entrar e sair de negócios ou definir minhas Entradas. Você deve se deparar com isso, informe-me. (Ou qualquer outra pessoa para esse assunto) mladen: ValeoFX Veja o que fez o fechamento tudo aberto e as ordens pendentes fazem. Ele fechou tudo como deveria. Eu não mudei nada no código (usando o build 605 atualmente). Além disso, estou tendo esta conta demo no servidor de demonstração metatrader. Não tenho mais 604 plataformas Mladen e agradeço a Deus por isso. Terá que testá-lo na versão mais nova, espero que seja atualizado amanhã. Obrigado por me ajudar. Antes de tudo, você teve problemas com meus problemas com 604, então apenas olhe isso de novo amanhã. O cluster ainda está me dando o erro de leitura do número da sub-janela desconhecida apesar do fato de ter tirado o indicador do modelo. Ao compilar o Cluster, ele me deu os mesmos erros que antes e, no entanto, sua versão atualizada do DTosc simples compila perfeitamente. Por favor, dê a este o mesmo tratamento de cabelo que o motorista. A configuração de padrões para a janela nesse indicador é 4 (essa é a versão que você postou). Defina o parâmetro DToscWIN5D como 0 e ele será OK a partir desses erros de compilação. Não são erros, são avisos simples. Eles não vão impedir que o indicador seja executado corretamente. A configuração de Padrão para a janela nesse indicador é 4 (essa é a versão que você postou). Defina o parâmetro DToscWIN5D como 0 e ele será OK a partir desses erros de compilação. Não são erros, são avisos simples. Eles não vão impedir que o indicador funcione corretamente Eu mudei para 1 para que ele seja executado ao lado do DTosc e eu recebo a leitura 4. Agora, compilei o no 0 para ver, mas enquanto eu sento aqui, a memória subia dos indicadores de Elite :) Você poderia ser gentil e adicionar outra passagem de nível para mim no DTosc em anexo para mostrar as Flechas ocas ao cruzar o 85- Nível ABAIXO e o nível de 15 níveis. Agradecendo antecipadamente. Melhores cumprimentos pessoais, não seria um gráfico superlotado com todas essas setas e linhas e níveis de divergência e todos produzidos por apenas um indicador. Linhas e alertas adicionados. Os níveis podem ser ajustados usando os parâmetros. Minhas configurações são 8,15,34 e eu mudei os Níveis para 9010 com excelentes resultados. Verifique se o indicador começa a mudar as cores muito antes de quebrar os níveis de 9010 para indícios. Eu adicionei níveis 8020 para fins de controle durante meu período de investigação. Confie em alguém que essas mudanças sejam tão efetivas quanto eu. Índice médio de movimento direcional (mt4 built-in version) Você tem em seu repositório a versão incorporada mt4 do Índice de movimento direcional médio no histograma (alteração de cor quando o próprio adx cruza um determinado nível). Eu não planejo usar di e di-crosses. Pode ter preços construídos (0-6) como no indicador incorporado. E também traçando uma flecha quando o certo nível é cruzado. Desde já, obrigado. Você tem em seu repositório a versão incorporada mt4 do Índice de Movimento Direcional Médio no histograma (alteração de cor quando o próprio adx cruza um determinado nível). Eu não planejo usar di e di-crosses. Pode ter preços construídos (0-6) como no indicador incorporado. E também traçando uma flecha quando o certo nível é cruzado. Desde já, obrigado. Construir no ADX não é um ADX (ele realmente não tem nada em comum com o que Welles Wilder inventou). Essa é uma história antiga que as metaquotes nunca quiseram admitir, então o metatrader provavelmente é a única plataforma de negociação no mundo que não possui um ADX correto. E o que Welles Wilder inventou não pode usar apenas um preço (é Usando 3 preços para o cálculo - sem os três preços, não é mais um ADX). Este é o caso em que ele estava usando uma linha de sinal ma mudou para uma linha de sinal t3. SAugustine: Bom dia, Mladen escolhi uma mensagem do Forex TSD na minha conta do Facebook em relação ao RSX para DOUBLE MACD para Tradestation. Não há dúvida de que, com tatoza, moleste o apetite de seus fiel seguidores MT4, então, você também pode nos fornecer uma versão MT4. Além disso, incorpore as linhas verticais para o cruzamento LEVELS (70 30 cruzamentos) e o pacote de alertas de mensagens padrão. A versão regular (RSX para MACD) é muito, muito impressionante, pelo que seria interessante observar como o RSX para 2xMACD se compara. Obrigado e tenha um ótimo dia. TGIF Este é o rsx do indicador macd duplo para metatrader 4 (com alertas e linhas verticais já incorporadas) Os níveis são ajustáveis. Happy trading week Rsi adaptive of macd Este é um rsi adaptativo de macd em vez de preço bruto. Rsi adaptável torna mais sensível às mudanças repentinas de preços. Para evitar que tal rsi esteja nervoso, o alinhamento adicional adicional é adicionado ao resultado. À primeira vista, os resultados parecem aceitáveis ​​para o comércio normal. Você tem alguma informação sobre as precauções que devemos tomar antes do carregamento da nova plataforma MT4, os rumores não parecem bons.

No comments:

Post a Comment