Tuesday 15 January 2019

Sites como forex


O Top 7 Forex Trading Web sites para seguir em 2017 I8217ve compilaram a pequena lista dos sites de negociação forex Eu visitas todos os dias8230 Todo o site da lista me ajudou a ficar atualizado na atualização constante com os movimentos do mercado8230 Quanto meu estilo de negociação principal envolve Análise técnica, eu sempre gosto de saber o que pode aumentar ou ferrar meus negócios abertos. Então, meus 8 melhores sites comerciais são8230 Top Trading Website 1 8211 FxStreet (fxstreet) FxStreet é um dos principais sites do mundo forex, com muitas atualizações sobre o novo durante um dia e muitos recursos agradáveis. Eu realmente acho esse site Merece 1º lugar na lista. Principal motivo, por que eu gosto de usar este site, existe um calendário econômico forex (definitivamente o melhor grátis) e há show comercial com Dale (Dale é o melhor se você precisar de um pouco de motivação). Top Trading Website 2 8211 ForexLive (forexlive) O Forex Live também é um dos comerciantes mais visitados dos sites de Forex8230, mas não é por isso que eles estão na lista, o principal motivo para eles estarem na minha lista é uma ótima cobertura de notícias8230. Sua equipe está cheia de veteranos Comerciantes (10 anos de negociação) e seu esforço atualizando cada uma das notícias mais rapidamente do que a metade dos calendários de negociação realmente comprovam por que você deve visitar este site de vez em quando. Top Trading Website 3 8211 ForexFactory (Forexfactory) Forex Factory é provavelmente o maior fórum de forex, também oferecem calendário de negociação e novidades, mas a única coisa que I8217m procura em seu fórum8230 No ForexFactory há muitos analistas bons, então esse não é um lugar ruim Para verificar o que outras pessoas têm sobre alguns pares, se você ficou preso sem ser enviado com spam com ofertas (a equipe da Ff odeia propagandas mais do que eu). Além disso, se você tiver alguma boa estratégia para compartilhar e obter feedback, você pode fazer sobre o forex factory forum. Top Trading Website 4 8211 Bloomberg (Bloomberg) A Bloomberg é a maior marca no mundo das notícias comerciais, então este é um dos sites que uso regularmente8230. Este é um bom lugar para começar seu dia, para se sentir e atualizar o que estava se movendo no A sessão anterior, também, rádio não é tão ruim se você gosta de ouvir sobre os mercados financeiros. Top Trading Website 5 8211 DailyFx (dailyfx) DailyFX é uma parte da família FXCM, mas seu site pode lhe dar boas ideias sobre o que você pode esperar do mercado. Muitos analistas excelentes podem ajudá-lo em ambas as abordagens comerciais (fundamentais e técnicas) 8230 Este não é talvez o site que verifico todos os dias, mas provavelmente podemos dizer que eu visitei esta vez por semana, então vá e verifique isso, talvez você tenha Ache mais útil. Top Trading Website 6 8211 ForexCrunch (forexcrunch) O ForexCrunch também é um dos principais sites do mundo fundamental. Pessoalmente, gosto do estilo de escrita e relatórios detalhados sobre os eventos que precisamos focar a seguir, para ficar um passo à frente do maior mercado do mundo. Então, se o comércio fundamental é algo que você gosta de Yohay e seu site é algo que você realmente precisa visitar diariamente. Top Trading Website 7 8211 ForexMagnates (forexmagnates) ForexMagaets é o site final que eu realmente gosto de verificar, o principal objetivo deste site é fornecer informações sobre os corretores forex. Para mim, que é um pequeno fundo forex, isso é importante, preciso sempre ter certeza de que meu dinheiro e os meus clientes estão seguros durante todo o ano. Você verificou minha lista dos sites de forex que eu visito todos os dias, agora antes de tudo, você deve adicionar meu site 8220Wave Power8221 em sua lista8230 e também me informar quais sites o ajudam mais durante o dia de negociação. Mais coisas interessantes que irão melhorar a sua negociação estão chegando rapidamente no blog, então don8217t se esqueça de visitar meu site novamente soon8230 5 Comentários13 Sites populares Like Forex Este controle deslizante determina como os sites correspondentes são classificados. Se você quiser ver os sites mais populares que estão um pouco relacionados à sua pesquisa, deslize isso mais para a popularidade. Se você quiser ver os sites que melhor se adaptam à sua pesquisa, independentemente da popularidade, deslize isso para a similaridade. Incluir tags Os sites correspondentes não serão exibidos a menos que tenham todas as tags nesta lista. Este recurso é útil para quando você precisa que um site tenha sido marcado como algo. Para adicionar uma tag a esta lista, clique em adicionar tag ou clique em qualquer tag em um resultado. Não deve incluir tags Os sites correspondentes que tenham qualquer tag nesta lista não serão exibidos. Esse recurso é útil para filtrar os resultados com tags nas quais você não está absolutamente interessado. Para adicionar uma tag a esta lista, clique em adicionar tag ou clique em qualquer tag em um resultado. Tipos de resultados Esta opção permite especificar os tipos de sites a serem exibidos. Se você quiser apenas ver domínios (com), selecione somente domínios. Se você quiser apenas ver artigos (comsomethinghere), selecione artigos apenas. Se você não se importa, ou se preocupa tanto com ambos, selecione Ambos. Sobre os resultados e um resultado de pesquisa exemplo Como mais pesquisas de qualidade Cada site possui uma assinatura de marca exclusiva - um conjunto de palavras que os usuários descreveram o site como. Moreofit procura sites que possuem assinaturas de tags similares e exibe os resultados. A semelhança de sites é determinada pelo quão bem a assinatura da marca corresponde à assinatura da marca que está sendo pesquisada. Uma combinação 100 significa que tem exatamente as mesmas etiquetas na mesma ordem exata, enquanto uma correspondência 0 significa que ela não possui tags em comum. A popularidade de um site é, bem, bastante auto-explicativa. 3: Assinatura de tags As assinaturas de tags mostram como um site é descrito. Quanto mais profunda a cor da etiqueta. Mais freqüentemente o site é marcado como este. As tags sublinhadas azul indicam uma tag que é comum com a assinatura da marca de pesquisa.

No comments:

Post a Comment