Thursday 7 June 2018

Forex oportunidades


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera. Oportunidades de compra Queridos comerciantes, neste segmento, compartilharemos qualquer oportunidade de negociação em qualquer par de moedas, commodities ou ações, etc. A idéia é trazer a atenção de outros leitores, Qualquer oportunidade comercial valiosa, é claro que cada um de nós é livre para levar qualquer negócio que quisermos. Apenas para mantê-lo um lugar ruim, eu gostaria de adotar algumas regras: 1) nós gostamos de conquistar oportunidades de negociação de tendências, ou pelo menos evitamos evitar tendências FORTE. 2) tentar comprar baixo e vender alto Inscrito em setembro de 2005 Status: Membro 2,697 Posts Como primeira contribuição, gostaria de trazer uma luz sobre o nzdusd, no momento parece uma das poucas boas oportunidades lá fora. Eu sou otimista, olhando 0.84 como alvo possível. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2005 Status: Membro 2,697 Posts david, obrigado pela sua contribuição. Eu vejo sua opinião sobre eurusd, usdchf, etc. Eu realmente aprecio isso, de qualquer maneira. Perdoe-me, mas eu uso para ver suas postagens de tempos em tempos nos vários tópicos, vejo que você usa para publicar sempre as mesmas análises (eurusd down, usdchf up, etc.), absolutamente tendenciosas, independentemente do que o mercado faça, eu Estou perfeitamente bem com isso, é a sua maneira de ver o mercado que eu o respeito. No entanto, bem, nada, eu só quero salientar o fato de que a atual tendência no eurusd é UP (está subindo), o impulso atual também é UP, e bem como a única regra deste tópico é postar as oportunidades comerciais que vão Com a direção da tendência geral, gostaria de salientar o fato de que a tendência do eurusd está em alta (o par está realmente subindo), então vamos ficar com esse fato. Pessoalmente, eu vejo eur em 1.50 em algum lugar em 2017. Imagem anexa (clique para ampliar) david, obrigado pela sua contribuição. Eu vejo sua opinião sobre eurusd, usdchf, etc. Eu realmente aprecio isso, de qualquer maneira. Perdoe-me, mas eu uso para ver suas postagens de tempos em tempos nos vários tópicos, vejo que você usa para publicar sempre as mesmas análises (eurusd down, usdchf up, etc.), absolutamente tendenciosas, independentemente do que o mercado faça, eu Estou perfeitamente bem com isso, é a sua maneira de ver o mercado que eu o respeito. No entanto, bem, nada, eu só quero salientar o fato de que a atual tendência no eurusd é UP (está subindo), o momento atual também é UP. Obrigado por suas amáveis ​​palavras, meu amigo. Curto 1.3738 SL 1.3838 PRIMEIRO OBJETIVO. 1.3288 SEGUNDO OBJETIVO. 1.3115 TERCEIRO OBJETIVO. 1.2750 Juntado em setembro de 2005 Status: Membro 2,697 Posts Uma última coisa (depois desta postagem, vou deixar o tópico fazer seu próprio caminho, qualquer um é convidado a contribuir aqui). Do que aprendi na minha vida como comerciante, há uma coisa que marca a linha entre comerciantes de forex bem sucedidos e mal sucedidos. Essa é a tendência. Os comerciantes bem-sucedidos operam sempre na mesma direção da tendência atual. Os comerciantes sem sucesso negociam sempre na direção oposta da tendência atual. Agora, esta é a própria razão pela qual a idéia desse tópico é compartilhar oportunidades comerciais, que vão na mesma direção da tendência atual (a única regra). Claro, em algum momento é difícil entender qual é a tendência atual (nem todos os pares de moedas estão tendendo neste momento), é por isso que a finalidade desse tópico é apenas se concentrar nos pares que estão atualmente tendendo e compartilhar as várias negociações Oportunidades que surgem em tais ambientes de tendências. Double tops, fundos duplos, linhas de tendência, fibonacci, médias móveis, tudo é bem vindo, desde que se trate de uma tendência. Este fórum é grande e há muitos tópicos que cobrem diferentes sistemas e estilos de negociação, mas esse tópico é apenas para comerciantes de tendências. Essa é a única regra. Eu espero não ter assustado ninguém de idéias pós-comércio, etc. Estou apenas tentando criar algo de valor, algo que pode ser de ajuda para todos. Atualização: davidsayli agora é quotbannedquot deste segmento. Não sei se o meu inglês não é bom o suficiente para ser entendido, de qualquer forma, isso não é um bom começo. Apenas 1 regra, parece muito difícil de ser respeitado. Não há mais comentários sobre isso. Neste momento, sua parada não deve ser atingida. É por isso que eu decidi colocar uma regra neste pequeno tópico, apenas uma simples e fácil regra poderosa. A regra é, por favor, publique apenas sinais comerciais, recomendações sobre oportunidades que vão na mesma direção da tendência geral. Você vê o que acontece quando alguém tenta lutar contra a tendência. Isso acontece todos os dias com milhares de comerciantes, eu também, de tempos em tempos, deixo que a escolha dos topsbottoms me seduzia e vá contra a tendência. Tais negociações costumam ser e sempre serão negociações de quotclass Bquot, negociações de risco, trocas de jogo. A regra aqui, é apenas quotclass Aquot trades, apenas trades que vão com a tendência. A ironia em tudo isso, é que a maioria do comércio quottradersquot sempre contra a tendência (e talvez seja por isso que eles perdem), então eu entendo que esse tópico não será popular. Eu vou escrever aqui o próximo comércio que eu vou tomar (na direção da tendência), meu sonho é ter um fio onde todos compartilhem oportunidades comerciais (rentáveis, e não kamikaze), e todos simplesmente ganham dinheiro. A regra: vá com a maldita tendência. Não é tão complicado.

No comments:

Post a Comment