Thursday 19 April 2018

Fx53 forex market


Volatilidade breakout estratégias de negociação opções de índice versus opções de ações vladimir anatolevich forex ação forex eur e confiável forex corretores lista processo esperaforexit exceção melhores negociação livros forex bp negociação forex o que ações negociam opções semanais forex momentoum divergência indicador forex nação tv curador forex bônus bem-vindo hukum forex di árabe Opções binárias sauditas revisão diária tjeckisk valuta forex forex tipu banco da china taxa forex liteforex metatrader download opções binárias oandaOriginally Postado por SandyW Bom ter sua entrada Especialmente como você comprou. Eu estaria muito interessado em saber sobre sua experiência com ele. Se você estiver seguindo o tópico do conceito, você provavelmente me verá lá (e provavelmente muito provavelmente). Eu realmente aprecio Concept, acho que é bom para mim. Mas é frustrante não poder funcionar de forma independente como um comerciante de sucesso. Até agora, a independência igualou o fracasso para mim. É claro que se espera obter um crescimento de capital mais rápido do que o Concept parece oferecer. Eu usei o Tradewin por alguns meses, com sucesso inicial, embora o deslizamento me impedisse combinar os resultados que publicaram no site, e então seu sucesso desapareceu de qualquer maneira, então eu parei. Estou pensando em comprar algo como isto: o que requer uma assinatura mensal (cancelável a qualquer momento) em vez de desembolso de capital precioso. O que você acha do comércio atual dos Conceitos quanto ao que parece que pode parar, fiquei tentado a fechá-lo quando voltou em 10520, mas ficou pendurado como uma questão de disciplina. Então tentou novamente em 10600, mas entrou. Então agora estou resignado com o que quer que seja. Fiquei satisfeito quando apertaram a parada e abaixaram o alvo, pois essa era minha reação instintiva olhando para o gráfico. Seja como for, pelo menos eu estou com lucro depois de 7 negócios. Não é garantido por último, claro, como se deve esperar altos e baixos. Eu vou dar uma olhada no seu site que eu iria me inscrever para o Tradewin, mas os resultados estavam apenas no turn e eles não foram atualizados regularmente no site. Troco meu próprio SIPP, então eu sei o quão difícil, particularmente no momento em que é fazer Dinheiro fora dos estoques de modo preferido a idéia do forex Você já olhou no PrecisionTrader? Este é um conjunto de webinars de ensino para fazer suas próprias negociações que eu inscrevi até eu estou bastante impressionado com isso. Ele diz o que procurar em um comércio de alta probabilidade E você está basicamente procurando por tantos sinais quanto possivel para aumentar suas chances. Eu acho que com disciplina, ele vai funcionar. Ainda não estou negociando com dinheiro. Tenha uma aparência também no Trendsignal, que também me inscrevi. Estou ansioso para o meu Negociações vencedoras sendo maiores do que as taxas de inscrição Qualquer comentário sobre o uso do fx53 é recebido com gratidão. Estou pensando em comprar isso porque o custo de entrada é muito menor do que o Conceptfx. Você pagou 695 vat 816 por fx53 Como é que faz com a retirada Ou, não se aplica porque é uma aposta de propagação, eu só posso abrir negociações à noite, como o meu dia permite. Simon pode ser a melhor pessoa para lhe responder. Mas, das minhas trocas de e-mail com o fornecedor, parece ser um sistema justo. No entanto, eu duvido muito de que você poderia relaxar e deixá-lo para fazer o seu papel durante o dia. Não lhe dá alvos para definir ordens abertas ou para tirar lucros. Essas coisas devem ser feitas por você em tempo real. Você pode, naturalmente, definir stoplosses, eo sistema sugere os níveis que seriam apropriados. Basicamente, você tem muita liberdade para fazer o trabalho, sem muito pensamento. Tal como acontece com todos os sistemas, pode ser difícil avaliar se isso seria adequado para você. Um sistema que não se adequa, não importa quão tecnicamente válido, será um flop para você. Provavelmente vou comprar no devido tempo. Se você é um novo comerciante, você seria melhor com o Concept na minha opinião, mas é claro que o custo é um grande problema. Aliás, o site diz que o preço de 695 inclui IVA e entrega, não há nada a ser adicionado. Obrigado pela sua resposta, não seria uma ideia para configurar uma conta de comércio de papel e agir sobre os alertas que Vision4x parece ser um sistema semelhante a Conceito em relação ao comércio de EOD e alertas enviados com entrada, parada de perda e objetivos. Como não há nenhum software envolvido, como você recebe os alertas, também o site pretende fazer em média 1000 pips por mês, mas não mostra resultados reais como o Concept do. Postado originalmente por SandyW, comprei no primeiro mês. Não tenho precisado exatamente sobre o que os sinais estão baseados. Tudo o que posso dizer é que eu ainda não agi em nenhum, já que as proporções de perda da vitória do alvo e parar parecem muito adversas para mim. Não consigo imaginar a estratégia que eles seguem. Talvez eu seja grosso. Provavelmente vou cancelar. Postado originalmente por masif1 Obrigado pela sua resposta, não seria uma ideia para configurar uma conta de comércio de papel e agir sobre os alertas de que o Vision4x soa como um sistema semelhante a Conceito em relação ao comércio de EOD e alertas enviados com entrada, parada de perda e objetivos. Como não há nenhum software envolvido, como você recebe os alertas, também o site pretende fazer em média 1000 pips por mês, mas não mostra resultados reais como o Concept do. No momento, estou apenas assistindo. Mas o comércio de papel será o próximo passo. Sugiro que você inscreva-se no Vision4x e troque papel. Qual empresa SB você usa para o seu comércio de documentos Com o Vision4x você recebe um e-mail diário, dizendo-lhe que os sinais estão disponíveis no site. Você então vai ao site, e você pode ver a janela conforme o exemplo. É muito direto a esse respeito, e certamente mostra que não é necessário usar software de interface especial como o Concept do. Eu sempre tive uma suspeita de que o Concept tenha o software do cliente, para que eles possam dizer que estão vendendo um sistema de negociação quotsuccessful em vez de um sistema de quotsignals e justificar a despesa com mais facilidade. Mas talvez eles tenham planos de desenvolvê-lo. A maior limitação com o Concept é que ele o vincula ao seu próprio computador com conexão à internet, e você não pode usá-lo em qualquer lugar, por exemplo, em um PC de amigos ou em um internet cafe se estiver viajando. Isso é muito auto-derrotado, mas eles dizem que não têm intenção de mudar, ou seja, não oferecerão o serviço por texto, por email ou em um site. Como você diz, Vision4x não publica nenhum resultado.

No comments:

Post a Comment